CURSOS OFERTADOS 2022
Atividades Escolares 2013
Atividades Escolares 2014
Atividades Escolares 2018
Atividades Escolares 2019
Atividades Escolares 2020 Atividades Escolares 2023
Notícias da Educação
Notícias da Escola Fale Conosco

Quantidade de Páginas visitadas

Parabéns aos Formados da Turma em Multimeios Didáticos

Sabendo que toda dedicação e esforço desprendido é algo que só vem a somar para a construção de um ser humano mais completo, o Colégio Florestal parabeniza toda a turma do Curso Técnico em Multimeios Didáticos – Profuncionário pela sua formatura, realizada no início do mês de setembro. 



Sabe-se que é imprescindível e significativo um trabalho consistente e reflexivo na formação dos funcionários da educação, uma vez que estamos constantemente resignificando papéis e valores perante uma sociedade que a cada dia que passa sofre modificações.
O que se pretende por meio do Profuncionário é a construção, reflexão e aquisição de conhecimentos e de competências (através das atividades presenciais, a distancia e práticas), quais auxiliam na edificação da identidade profissional, uma vez que todos são funcionários, estudantes, cursistas, educadores e cidadãos integrantes de um processo educacional que necessita de pessoas compromissadas e dispostas a contribuir para um bem maior. Por sua vez, os educadores devem estar abertos e preparados para aprender sempre mais e ter voz ativa em relação às suas dificuldades, angustias, desejos, posicionamentos e expectativas em seu(s) ambiente(s) de trabalho. 



Foi isso que os formados da turma do Curso Técnico em Multimeios Didáticos – Profuncionário pode constatar durante os anos de 2010 a 2012, contextualizando tudo o que envolve a educação e sua práxis profissional.
E toda essa dedicação deve ser reconhecida e parabenizada, por isso o Colégio Florestal vem desejar muito sucesso e conquistas a todos os formados, que não mediram esforços para estar concluindo o curso!

Em especial para os funcionários que atuam em nosso espaço educacional: 
Priscilla Cristine Andrade Lucena
Marcos Mendes
Vera Maria Gabardo
Neiva Aparecida Cherbinski
Jael Maria Chuproski 

  

Não esquecendo da nossa colega que agora atua no NRE, a carismática Lucia Mara Lopes de Oliveira Carvalho.

Mais uma vez, parabéns e felicidades para a turma do Curso Técnico em Multimeios Didáticos!







Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito