Atividades Escolares 2013
Atividades Escolares 2014
Atividades Escolares 2018
Atividades Escolares 2019
Atividades Escolares 2020 Atividades Escolares 2023
Notícias da Educação
Notícias da Escola Fale Conosco

Quantidade de Páginas visitadas


1ª REUNIÃO PEDAGÓGICA 2013

O CEFEP Presidente Costa e Silva realizou no dia 15 de abril a 1ª Reunião Pedagógica do ano letivo, com o tema “Avaliação do Rendimento Escolar”. Conforme enquete realizada com os professores, o tema foi especificado em “critérios e instrumentos de avaliação”. 
Colaboraram para a discussão, junto aos 29 docentes e equipe pedagógica do colégio, as educadoras Ana Roseli Valenga Bonete – Equipe de Ensino de Educação Básica do NRE Irati, Marisa R. Milleo e Luzia Chami – Coordenação da Ed. Profissional do NRE Irati.



Ana Roseli discorreu sobre os “Critérios de Avaliação” baseados na legislação vigente em nível nacional, estadual e também nas intenções do Projeto Político Pedagógico da instituição. As discussões foram pertinentes a todos os cursos ofertados, suprindo às especificidades dos cursos, sejam integrado ou subsequente.



Acreditamos ter sido de muito proveito este momento, onde o coletivo pode trocar experiências diante das dificuldades encontradas, sendo proporcionado condições para sanarem as dúvidas sobre o assunto.








Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito