CURSOS OFERTADOS 2022
Atividades Escolares 2013
Atividades Escolares 2014
Atividades Escolares 2018
Atividades Escolares 2019
Atividades Escolares 2020 Atividades Escolares 2023
Notícias da Educação
Notícias da Escola Fale Conosco

Quantidade de Páginas visitadas

COLÉGIO FLORESTAL É BICAMPEÃO NO V EICAF SUL 2013

Aconteceu entre os dias 7 e 10 de novembro, no CEFEP Presidente Costa e Silva - Colégio Florestal de Irati, o 5º Encontro de Integração dos Colégios Agrícolas e Florestal da Região Sul do Paraná - V EICAF Sul, que consiste na integração entre os sete colégios agrícolas da região e o único colégio florestal do Estado, promovendo atividades culturais e esportivas entre os alunos.

O Colégio Florestal conquistou o bicampeonato incluindo sete colocações entre os três primeiros lugares por modalidade. Segundo a opinião dos diretores do Colégio Florestal, o V EICAF Sul aconteceu com grande êxito, tendo alcançado seu objetivo maior, que é integração entre os alunos e educadores de cada cidade envolvida. As modalidades esportivas disputadas tanto no masculino quanto feminino foram: atletismo - 100 m; arremesso de peso; salto em distância; cross country; basquete em trio; futsal; tênis de mesa; vôlei de areia e xadrez.
Entre os colégios que participaram do V EICAF Sul, a colocação geral final foi a seguinte: 1º lugar - CEFEP Presidente Costa e Silva - Colégio Florestal de Irati; 2º lugar - CEEP Getúlio Vargas de Palmeira; 3º lugar - CEEP Olegário Macedo de Castro; 4º lugar - CEEP Arlindo Ribeiro de Guarapuava; 5º lugar - CEEP de Arapoti; 6º lugar - CEEP Lysimaco F. da Costa de Rio Negro; 7º lugar - CEEP Newton Freire Maia de Pinhais e 8º lugar - CEEP Agrícola da Lapa.
A conquista do resultado de 1º lugar geral por dois anos consecutivos do Colégio Florestal deve-se ao esforço dos alunos, e do apoio dos professores de Educação Física, Regeane Vaz Guedes e Eliton Eduardo Candido, que neste ano, além de realizarem os treinamentos e seleção dos alunos, organizaram toda a parte esportiva do evento. Cerca de 320 pessoas das oito delegações participaram das competições entre alunos, funcionários, professores e diretores.
Segundo a professora Regeane, foi muito gratificante sediar o V EICAF Sul, pois a organização e participação neste evento em muito contribuiu para a sua experiência como profissional da educação.







Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito